Microsoft Office 2016

Novo Office

A Microsoft anunciou que o Office 2016 será lançado no segundo semestre deste ano, à época em que o Windows 10 chegará ao mercado.

Confira a seguir o que muda e como fica a interface de cada programa do pacote de produtividade da empresa

Word

O novo Word foi otimizado para telas sensíveis ao toque, uma vez que o Windows 10 foi desenvolvido para diversos tipos de dispositivos. A Microsoft trouxe ao programa o recurso chamado Insights, que já estava disponível no Office Online. Ele permite realizar pesquisas na web com o motor de buscas do Bing. Isso é especialmente útil para checar informações no momento de redigir um artigo. No modo de leitura, imagens e referências da internet aparecem para complementar a experiência.

Excel

A Microsoft também adaptou as planilhas para as telas de smartphones e tablets. É possível realizar praticamente tudo que se faz em um computador. Segundo a empresa, “você nem vai sentir falta do mouse e do teclado”.

PowerPoint

Criar e editar apresentações são atividades que poderão ser feitas em tablets ou notebooks híbridos no novo PowerPoint. Recurso é ideal para executivos que viajam muito e não têm um computador sempre por perto.

OneNote

Além de controles por toques, o Onenote permite a criação de notas, listas de tarefas ou ideias que podem ser compartilhadas com colegas via internet.

Outlook

O aplicativo de e-mails da Microsoft permitirá ler, marcar ou arquivar mensagens com poucos e intuitivos toques na interface. Novamente, novidades são úteis para quem usa o Outlook em diversos dispositivos.

Por: info

#office #windows10 #windows #microsoft

Noticias em Destaque
Posts Recentes

Parceiros 

A ComSoftware

Licenciamento

ComSofware Tecnologia

Rua Durval Fernandes Chaves, 175

(11) 3645 3161

(11) 94915 0624

  • Facebook ícone social
  • LinkedIn ícone social
  • Instagram

Whatzapp Comercial

Atendimento exclusivo a clientes

Whatzapp Suporte

Atendimento para suporte tecnico

2020 - ComSoftware®. Todos os direitos reservados.