​Windows 10 para celular funcionará como extensão do seu PC

Microsoft liberou primeira "espiada" do Windows 10 em smartphones durante evento especial sobre o sistema nos EUA.

A Microsoft liberou a primeira “espiada” do Windows 10 em smartphones, incluindo várias maneiras que os usuários de celular podem ficar sincronizados com os seus PCs.

Apesar do novo nome, o principal do sistema é parecido com o Windows Phone 8.1. Existe uma lista vertical de Live Tiles na tela Iniciar juntamente com uma lista principal de apps, e o conhecido Action Center para notificações ainda aparece quando você desce as opções a partir do topo da tela.

No Windows 10, a Microsoft está criando sobre esses recursos, enquanto enfatiza a ideia de uma experiência em smartphones, tablets, e laptops. Isso inclui dar aos usuários uma versão completa do Office, e um sistema para notificações que sincroniza em diferentes tamanhos de tela.

No entanto, a Microsoft não mostrou nenhum hardware novo e não passou um minuto sequer falando sobre aplicativos de terceiros.

Por que isso importa

O Windows Phone tem sido o “excluído” das guerras de smartphones há anos, e não mostra nenhum sinal de ganhar terreno. Se o sistema para smartphones da Microsoft tem alguma chance de sobrevivência, será por meio de uma maior integração com o PC, por isso não é nenhuma surpresa que a empresa esteja focando nisso com o Windows 10.

Por: IDGNOW

#microsoft

Noticias em Destaque
Posts Recentes

Parceiros 

A ComSoftware

Licenciamento

ComSofware Tecnologia

Rua Durval Fernandes Chaves, 175

(11) 3645 3161

(11) 94915 0624

  • Facebook ícone social
  • LinkedIn ícone social
  • Instagram

Whatzapp Comercial

Atendimento exclusivo a clientes

Whatzapp Suporte

Atendimento para suporte tecnico

2020 - ComSoftware®. Todos os direitos reservados.